quinta-feira, 17 de agosto de 2017

High End Crush

Sinopse: Quando You Yi Ryung (Jin Se Yun) se apaixona por um rapaz rico, ela rapidamente descobre que o dinheiro - ou a falta dele - pode complicar seriamente um relacionamento. Um romance inestimável é o suficiente para convencer Choi Sae Hoon (Jung Il Woo) a explorar o lado de fora de sua torre de marfim, ou ele é nobre demais para ser visto do outro lado da torre com a sua bela, mas pobre, paquera?

Minha Avaliação: 4★

High End Crush é um mini drama coreano com 20 episódios de uma média de 15 minutos cada da GomTV de 2015. É um dorama do gênero comédia romântica do que tem de mais clichê nos doramas que é o rico, arrogante que se apaixona por uma menina pobre. Eu não posso deixar de falar desse dorama sem uma leve comparação com o primeiro dorama desse gênero que assisti que foi Noble, My Love. Em ambos temos um homem bonito, rico e arrogante mas lógico que como não foram feitos pelo mesmo ator tem suas particularidades e diferenças. É aquela coisa parece igual mas não é.
Assim como em Noble, My Love temos um homem que sempre consegue tudo o que quer mas pessoas assim como eles, piram quando algo sai do controle. E nesse dorama você vê toda a piração de quando ele descobre que está apaixonado e o pior é que você acaba rindo porque é bem assim mesmo. Esse dorama não me emocionou como Noble, My Love. O dorama teve um final aceitável, poderia ter tido um final melhor e também terminam com uma promessa de uma 2ª Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário