quinta-feira, 28 de julho de 2016

Say "I Love You"

Sinopse: A história gira em torno de Mei Tachibana que passou seus 16 anos sem ter nenhum amigo ou namorado. Um dia por causa de um mal-entendido ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, mas por alguma razão, parece que ele gostou dela, unilateralmente os dois afirmam que são apenas amigos. Além disso, ele protege Mei de um stalker, e acaba fazendo isso com um beijo.

Minha Avaliação: 5★

Se eu tivesse que definir esse anime em uma palavra apenas seria Kawaii. É um anime do gênero Shoujo com romance e vida escolar. O anime é composto de 13 episódios e 1 OVA. O anime aborda o tema relacionamentos da forma mais fofa que tem.
O anime aborda o tema relacionamentos mas não só o relacionamento de namorados, ele aborda o tema relacionamento num todo, é abordado o relacionamento entre pessoas. Entre colegas de escola, amigos, namorados. Ele fala da dificuldade das pessoas de se relacionarem com outras pessoas. Que as pessoas te traem, te usam enquanto você é útil e quando você deixa de ser útil te descartam. Esse é a base do anime e esse é o jeito que a nossa protagonista pensa sobre as pessoas até conhecer Yamato Kurosawa.
No anime Mei Tachibana, a nossa protagonista, que é quem mais tinha medo de se relacionar com as pessoas é quem mais da conselhos e ajuda as pessoas direta ou indiretamente. Ela sabe exatamente como as pessoas se sentem e devido a isso acaba que conquistando amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário