quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A Fórmula

Sinopse: Angélica (Luisa Arraes / Drica Moraes) e Ricardo (Klebber Toledo / Fábio Assunção) eram apaixonados e tinham planos de viver uma vida juntos também na vida profissional. Eles pensavam que tinham um amor que poderia superar qualquer dificuldade, mas, quando apenas um deles consegue a vaga em uma universidade no exterior, o namoro que parecia ser tão forte acaba num piscar de olhos. Desde então, os dois seguiram caminhos completamente diferentes, até que o destino trata de fazer com que eles se encontrem trinta anos depois durante um congresso sobre ciência. Enquanto Ricardo se frustra com a mulher que Angélica se tornou, ela, por sua vez, encontra-se desolada por não ter alcançado a vida profissional que tanto sonhara. Sem patrocínio, ela decide ser cobaia de seu próprio experimento, mas acaba tendo um efeito colateral inusitado: volta a ter a aparência que tinha aos 20 anos de idade. Agora, Angélica planeja usar sua nova imagem física para se vingar do seu ex-namorado, mas será difícil não se apaixonar por ele novamente.

Minha Avaliação: 4★

A Fórmula é uma série da Globo estreada em 6 de Julho de 2017 e finalizada em 24 de Agosto de 2017 com uma promessa de uma possível 2ª Temporada. Uma série do gênero comédia romântica que foi escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback e dirigida por Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa. A série vem com uma proposta diferente e divertida. Foram poucas séries que conseguiram me fazer rir e nos primeiros eu ri bastante.
É muito engraçado no começo da série a transformação da Angélica em Afrodite. Acho que as escolhas pra fase jovem e adulta de Angélica e Ricardo foram perfeitas, não poderiam ter escolhido atores melhores. A química entre as atrizes Drica Moraes e Luisa Arraes é sensacional, elas conseguem ser tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo. Um dos pontos que achei muito iguais foi no tom do humor delas, eu consegui me divertir muito com elas. A transição de tempo não temos apenas na transformação da Angélica em Afrodite, temos nos flashbacks do tempo em que a Angélica e Ricardo namoravam há 30 anos atrás.
É muito interessante quando em alguns momentos Afrodite se vê no espelho e o reflexo que está ali é da Angélica. A confusão causada por Angélica e Afrodite é a que da todo o humor da série e elas acabam que quase levando Divino e Ricardo a loucura e nos garantindo muitas risadas. Se realmente tiver uma 2ª Temporada, que é bem possível eu com certeza vou assistir e espero que seja tão bom quanto a 1ª Temporada. O final não poderia ter sido melhor e deixaram uma coisinha em aberto que reforça essa possível 2ª Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário