quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Snow Lotus Flower

Sinopse: Atormentados por sonhos lúcidos, Lee Soo Hyun (Ji Jin Hee) e Han Yun Hee (Lee Ji Ah) descobrem uma conexão entre a vida passada deles, um romance impossível de 1000 anos atrás. À medida que cada sonho parece mais real, Soo Hyun e Yun Hee chegam mais próximos da descoberta de um amor além do tempo e os conflitos que os levaram a separação. Mas será que o passado se repetirá de novo e irá separá-los mais uma vez?

Minha Avaliação: 5★

Snow Lotus Flower é um Dorama Coreano exibido em 2015 pela SBS que teve apenas 2 episódios de 1h cada. Apesar do dorama ser tão curto, ele foi muito bem trabalhado. Talvez se o dorama fosse mais longo poderia ficar melhor ainda ou até mesmo tornar-se cansativo. E o que encanta nesse dorama além da história é a sua leveza.
O dorama é dividido entre os acontecimentos de 1000 anos atrás e os tempos modernos mas, como os acontecimentos de 1000 anos atrás são na verdade sonhos que são chamados de sonhos lúcidos, então acaba que fazendo parte do presente também. E cada vez esses sonhos vão ficando mais intensos e parecendo cada vez mais reais. Como terminará esse amor que nem o tempo apagou você terá que assistir pra descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário