quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Tayutama: Kiss on my Deity

Sinopse: Baseado em um jogo Hentai. A história da animação gira em torno do estudante Yuuri Mito, que acaba quebrando um antigo artefato por acidente, de onde surge o gracioso espírito tayutai chamado Mashiro, que se transforma em uma linda garota (raposa) e passa a viver na casa do protagonista. Da mesma forma que o jogo, Mashiro pede ajuda para capturar outros três poderosos tayutai para assim criar um mundo na qual todos possam conviver em harmonia com os humanos.

Minha Avaliação: 4★

Tayutama: Kiss an my Deity ou simplesmente Tayutama é um anime de 2009 com apenas 12 episódios que foi baseado em um jogo adulto. O nome do jogo é Tayutama: It's Happy Days e foi lançado em Maio de 2009 para PCs com o Sistema Operacional Windows e posteriormente para XBOX 360 desenvolvido pela Lump of Sugar. Em Abril do mesmo ano o anime foi ao ar e a Lump of Sugar teve participação na produção, não há nada além de o nome da Lump of Sugar aparecer na abertura do anime que prove isso. E além do mais não teria outro jeito pelas datas de lançamento tão próximas.
O anime é dos gêneros harém e romance e apesar de ter sido baseado num jogo adulto, que não conheço, ele não é muito pesado. Juro que estava apreensiva com esse anime, pensava que ia passar por uns maus bocados aqui em casa assistindo ele. Que é sempre assim, quando você esta assistindo aquele anime fofinho e inocente ninguém olha pra sua tela do computador mas quando você esta assistindo um anime mais adulto sempre alguém olha e justamente numa cena constrangedora.
Eu gosto de sempre procurar informações pra passar pra vocês e também é bom pra mim, aprender nunca é demais mas infelizmente eu não encontrei nenhuma informação do que vem ser um Tayutai. Da a entender pelo anime que são deuses.
Ao longo de todo o anime, você verá muito romance e ação. Mesmo baseado num jogo adulto, em alguns momento ele consegue ser um pouco fofo mas lógico que tem aqueles momentos mais pervertido. Em alguns momentos eu fiquei meio entediada com anime mas, nem por isso deixei de achar um bom anime. O final do anime é o melhor final que já assisti até o momento. É sério gente, eu amei o final. Pra mim esse final valeu pelo anime inteiro. Mas não é que eu não tenha gostado do anime é que não gostei muito do lado pervertido do anime que não é por menos afinal, é feito para o público masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário