quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Wicked City

Sinopse: Cada temporada de Wicked City vai seguir um crime marcante da história de Los Angeles. A primeira vai abordar um caso de assassinato de 1982, no meio do cenário do rock and roll, e drogas na Sunset Strip. Para resolver o caso, alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e frequentadores de clubes serão formadas.

Minha Avaliação: 4★

A ideia dessa série seria a cada temporada uma história diferente assim como American Horror Story. Mas depois da baixíssima audiência com apenas 3 episódios da 1ª Temporada, a série já foi cancelada. Que é uma pena, a série não era ruim acho que não deram a chance de a história se desenvolver. Toda série tem seus altos e baixos, e com essa proposta de cada temporada uma história diferente podia ser que a 2ª Temporada agradasse mais, pelo menos foi assim comigo quando assisti American Horror Story eu assisti a 1ª Temporada e 2ª Temporada mas gostei mais da 2ª Temporada do que da 1ª Temporada.
Quem acompanha meu blog já algum tempo sabe que eu adoro séries policiais e com serial killer. Já tivemos duas séries de serial killer no blog Eye Candy e Dupla Identidade. Eu procurei na internet a história desse caso de assassinatos que é contado nessa temporada da série e nem tudo está tão igual assim a série.
O serial killer da série escolhe as suas vitimas a dedo numa casa noturna, Sunset Strip. Ele procurava mulheres que tinham sonhos e ambições de se tornarem estrelas, se aproveitava da situação dizendo que poderia ajudar, seduzia, tinha relação sexual com ela e depois a matava. E para que elas se sentissem especiais ele antes de sair com elas do local, ligava para uma rádio local e dedicava uma música. E futuramente ele contava com uma cúmplice e namorada.
Na história que encontrei na internet o nome deles era Doug Clark e Carol Bundy e suas vitimas eram prostitutas ou fugitivas. Já na série Kent Grainger e Betty Beaumontaine e pelo que vi as suas vítimas não eram prostitutas ou fugitivas apenas tinham ambições. Eu achei que a série humanizou demais o serial killer na história e quando estamos assistindo a uma série que fala da historia de um serial killer queremos "mais monstro e menos humano". Quando assistimos a uma série assim queremos ver como funciona a mente de um serial killer, de um psicopata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário