quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tonari no Kaibutsu-kun

Sinopse: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas próprias. Mas, quando ela acidentalmente entrega notas de aula para Yoshida Haru, ele torna-se convencido de que eles são amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem teria pensado que Haru seria realmente confessar Shizuku? Uma menina de coração frio e super-encrenqueiro romance com uma perspectiva totalmente nova.

Minha Avaliação: 4★

Tonari no Kaibutsu é um anime do estilo shoujo com 13 episódios e um OVA do ano de 2012. Acompanhamos o dia-a-dia de Shizuku, Haru e de seus amigos. Esse anime além de tudo é um anime escolar, comédia e tem até um romance. Shizuku é a famosa CDF na escola e não aceita não ter a melhor nota. Ela não aceita ficar em segundo lugar e para que isso não aconteça ela se mata de estudar. Já Haru é o encrenqueiro que vive arrumando briga e todos tem medo dele mas as coisas começam a mudar depois que ele conhece Shizuku.
Eu gostei bastante do anime mas, não tive aquele amor avassalador por ele e vou dizer o porque pra vocês. Eu achei o anime um tanto repetitivo e chegou a ser meio chato algumas vezes essa repetição. Shizuku vive estudando e Haru arrumando encrenca na maior parte do tempo. E o romance fica naquele Te amo ou Não te amo. Sei que existem animes que o romance demora pra se desenvolver mas, acho que não era pra tanto. Mas o porque de tudo isso você terá que assistir pra descobrir e apesar desses pontos que não gostei, mesmo assim vale a pena conferir.
E quanto ao OVA, é uma historia nada haver com o anime. Tem os personagens do anime mas, é uma historia completamente diferente e chega a ser "sem pé nem cabeça" na minha opinião. É um pouco difícil acompanhar a história do OVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário