quinta-feira, 2 de junho de 2016

Maoyuu Maou Yuusha

Sinopse: A história se centra nos personagens Maou (Rainha Demônio) e Yuusha (Herói) que vivem em um mundo onde humanos e demônios estão em guerra. Yuusha confronta Maou pela guerra destrutiva que os demônios impuseram aos humanos. Porém, Maou diz a ele que a guerra criou uma razão para os humanos trabalharem juntos e a sociedade humana teve uma melhoria global. Ela convence ele que os humanos cairiam em uma sangrenta guerra civil sem suas batalhas contra os demônios. Para evitar tal conflito, Yuusha decide unir forças com Maou.

Minha Avaliação: 5★

Na sinopse Maou esta como Rainha Demônio, mas no anime o título dado a ela é de Rei Demônio. Logo no inicio do anime, no primeiro episódio, nosso Herói vai de encontro ao Rei Demônio com a intenção de matá-lo mas, ele é surpreendido quando descobre que o Rei Demônio é na verdade uma mulher. Além de nosso Herói não conseguir matar-lá, ele acusa os demônios pelas guerras e ela dá uma lição de moral nele e consegue convencer-lo a se unir a ela.
Até aqui não contei muitas novidades, não contei muito além da sinopse só esclareci algumas coisas pra não ficarem confusos e não acharem que a legenda está errada, bom eu não sei japonês mas pelo contexto e andamento do anime da pra perceber que não é Rainha Demônio e sim Rei Demônio. E uma outra coisa que acontece no anime é que os personagens não têm nome, durante o anime você só escuta Herói, Rei Demônio, Governanta e por ai vai, eu não lembro de momento algum ter escutado o nome de nenhum personagem.
O anime me conquistou logo de cara, e logo de cara ele me fez lembrar um pouco do anime Blood Lad (já postado no blog). O anime tem um ambiente medieval com cavaleiros, servos, rei e guerra mas, ele é muito além de guerra, ele também é sobre o amor entre um humano e uma demônio. Tem muitos momentos sérios o anime mas, também tem momentos hilários que te fazem rir muito.
Maoyuu Maou Yuusha tem 13 episódios mas há controvérsias, são 12 episódios e um episódio extra que é o 9.5 que seria um episódio especial que é entre os episódios 9 e 10 mas, se você não assistir-lo não faz diferença nenhuma. O episódio 9.5 estava com uma qualidade péssima pra assistir no AniTube e acabei tendo que procurar em outro lugar e reparei que nem todos os sites que tem o anime tem esse episódio e não é à toa pois, não faz diferença nenhuma assistir ou não. Na verdade o episódio 9.5 é nada mais do que um resumo dos 9 primeiros episódios do anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário