quinta-feira, 9 de junho de 2016

Missing

Sinopse: Até onde você iria para salvar a única coisa que te resta no mundo? Depois de o filho de Rebecca Winstone (Ashley Judd), Michael (Nick Eversman), desaparecer sob circunstâncias suspeitas, ela fará qualquer coisa para reencontrá-lo. Becca não é apenas uma mãe procurando pelo filho; tanto ela quanto o pai de Michael eram agentes da CIA. Mas se Becca quiser encontrar o filho ainda vivo, ela precisará gastar todos os seus recursos, habilidade e determinação, e precisará contar com velhos amigos e reabrir velhas feridas. Mas o amor de uma mãe não conhece limites.

Minha Avaliação: 5★

Uma série que tinha de tudo pra dar certo, com história envolvente, inteligente e com muita ação. Mas infelizmente é mais uma da lista de séries canceladas. Enquanto eu assistia a série, pensei que a série teria sido cancelada por causa de orçamento, por a série estar saindo cara devido aos lugares que foi gravado só que as informações que encontrei, foi que o seu cancelamento foi por falta de audiência. Pra quem assistiu a série do começo ao fim, é difícil de entender como uma série desse nível foi cancelada por falta de audiência.
É uma série policial mas não é como qualquer outra série policial, não é de policiais comuns de rua, ela envolve CIA (Agencia Central de Inteligencia) e Interpol (Organização Internacional de Policia Criminal) que são muito mais abrangentes, tem muito mais recursos e autoridade.
A série tem ação do primeiro ao último episódio e a grande atuação de Ashley Judd. São 10 episódios de aproximadamente 42 minutos cada. O episódio final eu gostei porém, deixou um gancho pra uma segunda temporada que não teremos. Na série você vai encontrar muita perseguição, tiros, estratégia e lugares lindíssimos. Acho que a pergunta certa na sinopse seria: "Até onde uma mãe iria para salvar seu filho?" e a reposta, você tem que assistir essa série eletrizante pra descobrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário