quinta-feira, 26 de maio de 2016

Hunted

Sinopse: Hunted acompanha o mundo da espionagem. Sam (Melissa George) é uma espiã, caçadora, e está sendo ela mesma caçada por um inimigo mais cruel e determinado que qualquer um que ela já conheceu. Ela tem corrido do seu passado a vida inteira, mas quando retorna à Byzantium, a organização em que trabalha, ela descobre que a única maneira de escapar do passado é o enfrentando.

Minha Avaliação: 5★

Uma série britânica de 2012 que infelizmente foi cancelada, tem 8 episódios de 59 minutos cada. Não consegui encontrar nenhuma informação que explique o seu cancelamento, a série consegue te prender a atenção o tempo todo, desde o seu primeiro episódio.
A trama é muito bem desenvolvida, mas pra mim algumas coisas ficaram difíceis de entender e digerir, uma delas é o Season Finale da série. Mesmo com o cancelamento, consegue fechar de uma certa forma a história.
Hunted tem muita ação, pra quem gosta é um prato cheio, e um ar de suspense o tempo todo devido aos casos em que a organização trabalha e de saber o porque de estarem caçando Sam. Ele mostra como que as equipes de espionagem trabalham, todo o planejamento e eles colocando o plano em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário