quinta-feira, 14 de abril de 2016

Hit & Miss

Sinopse: Mia Langan (Chloe Sevigny) é uma assassina de aluguel com um segredo: ela é uma transsexual não operada. Sua vida dá uma reviravolta quando ela recebe uma carta de uma ex-namorada que está morrendo de câncer, contando que os dois tinham um filho de onze anos. Com uma decisão difícil, Mia se torna a guardiã da nova família, uma escolha que a força a misturar seus instintos assassinos com os recentemente adquiridos instintos maternos.

Minha Avaliação: 5★

Essa é uma série, que tem que ser assistida com mente aberta. Para apreciar-la, você tem que deixar de lado a maldade e o preconceito. Se você não fizer isso, você não passa dos 10 minutos do primeiro episódio. É uma realidade da qual não estamos acostumados e por isso, é difícil de aceitar e ver com naturalidade.
Na série é mostrado o preconceito que uma transsexual sofre. É mostrado que pra sociedade uma transsexual é uma aberração, diante do hospital (enfermeiros e médicos) uma transsexual não operada (ela não era operada então não sei se mudaria se fosse) é um homem e pra transsexual ela é uma mulher presa dentro de um corpo de homem.
Essa série pode ser chocante, causa um grande impacto ainda mais algumas cenas que não sei se devo contar, pode interferir na sua experiência com a série. O que eu posso dizer é que essas cenas chocantes acontecem já no primeiro episódio, bom pra mim foi chocante, se você "sobreviver" ao primeiro episódio então você vai conseguir assistir a série até o final sem problema.
A série tem um clima bem suave, não espere um ritmo acelerado e com muita ação. O foco principal é na vida da Mia e na da família de sua ex-namorada. A série tem apenas 6 episódios pois, foi cancelada e acredito que tenha sido por baixa audiência devido ao preconceito. É uma pena que essa série tenha sido cancelada pois, ela é apaixonante. E é uma série muito difícil de ser encontrada pra assistir online, talvez por preconceito ou por não dar o devido valor a série.

Curiosidade: Chloe Sevigny causou controvérsias quando deixou Manchester, onde a série foi gravada. Ela disse que a cidade era um "lugar sombrio", onde "chovia todos os dias". Ela chegou a afirmar que as pessoas eram muito falsas que as cidades inglesas eram cheias de bêbados.

2 comentários:

  1. Boa noite! Passando para uma visita e seguindo seu blog. Deixando o meu, se quiser retribuir a visita e seguir-me tambem, desde já agradeço. BjusLuz
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$
    Grupo Divulgação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Pode deixar, vou visitar sim o seu blog.

      Excluir