quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Because It's the First Time

Sinopse: Yoon Tae Oh (Choi Min Ho) é um calouro na faculdade de espírito livre que junto com os seus cinco amigos utiliza a cobertura de seu prédio como “porto seguro”, um lugar para se esconder da loucura diária. A história começa a esquentar com a chegada de sua amiga de infância, Han Song Yi (Park So Dam) por quem Tae Oh se apaixona. O grande problema é que Seo Ji Ahn (Kim Min Jae), um outro membro do grupo, começa a ter uma quedinha pela Song Yi. Será que este triângulo amoroso vai acabar com o grupo perfeito.

Minha Avaliação: 3★

Because it's the First Time é mini drama coreano de 8 episódios com média de 55 minutos cada da OnStyle de 2015. É um dorama do gênero comédia romântica mas ele é mais romântica do que comédia. É um dorama bem fofo porém, muito bobinho também. O dorama conta a história de 5 amigos, suas diferenças, seus problemas pessoais e seus relacionamentos.
No decorrer do dorama um vai conseguindo forças pra prosseguir se apoiando no outro, vemos o valor da amizade verdadeira, temos a vida dos 5 amigos sendo construídas no estudo, no trabalho e no amor. Yoon Tae Oh se sente mau por ter uma situação financeira melhor do que a de seus amigos. E a gente se encanta com a fofura da Han Song Yi.

2 comentários:

  1. Amei o blog, sou apaixonada por animes e doramas, vou procurar esse para assistir.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou. Mas esse dorama não é dos melhores, tem outros no blog melhores.

      Excluir