quinta-feira, 27 de abril de 2017

Red Widow

Sinopse: Marta Walraven (Radha Mitchell) é a viúva de um gângster que estava envolvido no mundo do crime organizado. Quando ele morre, ela acaba herdando seu papel na organização, a fim de proteger a ela mesma e aos filhos.

Minha Avaliação: 4★

Red Widow é uma série de Melissa Rosenberg do ano de 2013 que infelizmente durou apenas 1 Temporada devido a baixa audiência a série foi cancelada. Essa série me deu muito trabalho pra assistir, eu estava tendo muito problema pra assistir essa série. Eu acho que só o primeiro episódio, eu devo ter assistido umas 10 vezes e eu não to brincando. Eu ia num determinado site pra assistir, assistia ao primeiro episódio legendado e quando eu ia assistir ao segundo episódio ai ele não tinha legenda. Eu pegava pra assistir começando pelo primeiro episódio e ai eu tinha problema com o segundo episódio, ai eu largava a série porque não encontrava ao episódio 2 legendado, ai depois de um tempo a mesma coisa começava a assistir pelo primeiro episódio e de repente o 2 episódio não estava legendado. Mas ai com muito custo, agora que eu estou escrevendo sobre a série consegui finalmente terminar a série.
Acho que a série foi boa porém, o que talvez tenha estragado foi o ritmo dela. Acredito que o tema dela exigia um ritmo mais acelerado, mais tiroteio mais máfia. O primeiro episódio começou muito bem mas não conseguiram manter a mesma qualidade nos episódios seguintes mas nem por isso deixam de serem bons episódios. Na série vemos uma mulher que se vê obrigada a assumir os negócios do marido assassinado para se proteger e proteger aos filhos.
A série mostra bem que uma mulher não deve ser subestimada. Uma mulher é capaz de tudo e é capaz de buscar forças da onde não tem pra proteger quem ama. E é mostrado o poder do nosso famoso sexto sentido e isso homens, vocês não têm. Não tem como explicar como o nosso sexto sentido funciona mas, raramente ele falha.
Quando a gente começa a ficar um pouco entediada (o) com a série porque está muito a mesma coisa e nada esta acontecendo ai acaba acontecendo alguma coisa. Temos algumas reviravoltas mais perto do fim. Apesar do cancelamento da série, ela conseguiu fechar a história da série e ficou um gancho pra uma segunda temporada que não tivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário