quinta-feira, 13 de abril de 2017

A to Z

Sinopse: Andrew (Ben Feldman) e Zelda (Cristin Milioti) são um casal que quase não foi - desde o primeiro encontro. Andrew é um romântico incurável, que sonha em encontrar "a mulher certa". Zelda cresceu com uma mãe hippie que acredita que o universo proveria tudo que fosse necessário, e tornou-se uma prática advogada que prefere o mundo controlado dos namoros virtuais. Quando uma falha no sistema de computadores coloca Zelda em contato com alguém totalmente incompatível, ela é convidada a uma reunião no escritório do site, onde Andrew trabalha. É quando tudo começa e, apesar das diferenças, algo acontece. Ela acha que é acaso. Ele acha que é o destino. E então, será que é amor eterno ou apenas um desvio no caminho dos dois?

Minha Avaliação: 3★

A to Z é uma série de comédia da NBC do ano de 2014 que sobreviveu a apenas uma Temporada com 13 episódios de aproximadamente 21 minutos cada. A série foi cancelada devido a baixíssima audiência. A série é como um programa de TV que acompanha o namoro de Andrew e Zelda, na abertura temos um tipo de contagem regressiva.
Eu assisti ao trailer, que nada mais é do que o inicio do primeiro episódio e ai eu pensei que a série seria muito engraçada. Só que não. Eu me enganei totalmente com ela, eu esperava mais dela já que vi como recomendação em um blog. Na minha opinião a série em si não é engraçada, o que é engraçado são algumas situações em que os personagens se encontram. Acho que ri uma única vez assistindo a série.
A série é fofa, o casal é fofo, tudo é perfeito e é perfeito até demais. É retratado aquele inicio de namoro em que um faz de tudo pra agradar ao outro e que tudo é perfeito. Apesar de tudo ser um "mar de rosas", na série ele mostra também as incertezas de um relacionamento. Será que é muito cedo? Será que ele(a) vai gostar? E com as incertezas vem também as inseguranças. E além das incertezas, precisamos lidar também muitas vezes com o ciúmes. O teu próprio ciumes, o ciumes do(a) namorado(a) e o ciumes do melhor amigo(a) que depois do inicio do namoro foi deixado(a) de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário