quinta-feira, 2 de março de 2017

Infinite Power

Sinopse: Jang Sun Jae (Im Seulong) deseja trabalhar para uma prestigiosa companhia, mas assim como ele muitos outros adultos de seus vinte e poucos anos desejam subir esta escada do mundo corporativo. Baseado nas populares séries Naver webtoon, Sun Jae e outros ambiciosos profissionais adentram um mundo de trabalho extremamente competitivo onde construir o seu currículo pode custar a destruição do currículo de outra pessoa. Enquanto ele luta para ascender no mundo corporativo, sua colega de casa, Kim Solo (Kim Seul Gi) faz de tudo para ser bem sucedida num salão de alta moda. Será que Sun Jae e Solo descobrirão que existe muito mais na vida ou será que eles deixarão que a ansiedade e a demanda das suas carreiras os consuma até o fim?

Minha Avaliação: 5★

Infinite Power é um mini drama coreano de 6 episódios com uma média de 15 minutos cada, alguns tem um pouco mais de 15 minutos e outros menos, da Naver TVCast de 2013. Esse drama foi classificado como uma comédia romântica mas pra mim foi classificado de forma errada pois, o romance é quase inexistente e esse não é um dorama pra se dar risada. É um dorama para se emocionar e até para refletir.
Jang Sun Jae depois de mais uma vez não conseguir um emprego, resolve mudar de estratégia e se mudar para um Hostel numa tentativa de se "isolar" para se dedicar aos estudos para conseguir o seu tão esperado emprego. O dorama não é só sobre conseguir um emprego, ele é também sobre sonhos e do que é mais importante. Tanto que é justamente isso que é perguntado no dorama. Qual é o seu sonho? O que é mais importante para você? E é também sobre as pessoas que moram nesse hostel e o convívio delas.
Geralmente quando estou escolhendo o que vou e não vou assistir uma série, um dorama ou até mesmo um anime, a primeira coisa que tem que me chamar a atenção é a foto da capa, depois vou para a sinopse e algumas vezes vou para o trailer e outras não. Se o conjunto da foto e a sinopse já me convenceram a assistir nem preciso assistir ao trailer. Esse dorama a foto não me chamou a atenção mas como se tratava de um mini drama fui dar uma olhada na sinopse e ai que me convenceu a assistir-lo. Esse dorama é a prova de que não se deve julgar pela capa.
Eu assisti ao dorama no DramaFever e reparei que a legenda em português não esta tão bem feita, talvez tenha passado a despercebido uns erros de digitação e infelizmente pra ter acesso a todos os episódios você tem que ter a conta Premium. E se eu assisti a esse dorama, e tem outros também que pretendo assisti, devo a generosidade de Leandro Matos. Mas eu amei esse dorama, a única coisa que eu não gostei foi de um personagem muito chato chamado Jin Gi Han mas de resto não tenho do que reclamar do dorama eu até me identifiquei com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário