quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Kakurenbo

Sinopse: Entre as ruínas da cidade, há um jogo que só crianças podem jogar. Ele é conhecido como "o-to-ko-yo", é uma espécie de jogo de pique-esconde, mas quando as crianças o jogam um a um desaparece por entre os prédios.

Minha Avaliação: 4★

Este anime é um curta do gênero Thriller Psicológico de apenas 25 minutos de duração sobre uma lenda urbana japonesa que envolve a nossa tão inocente brincadeira de esconde esconde. Quem nunca brincou de esconde esconde quando criança?
É um jogo que pode ser jogado só por crianças e que precisa de 7 crianças pra começar. As crianças vão pra uma cidade proibida para brincar de esconde esconde e todas com mascara de raposa. Só que nessa cidade proibida há boatos que vagam demônios por lá e quem brinca de esconde esconde acaba que desaparecendo.
O anime tem um clima meio sombrio. As crianças por estarem usando mascara você não tem a informação da expressão facial e então com isso você tem que ficar muito atento a expressão corporal das crianças para saber o que elas podem estar sentindo.
É um anime curto que cumpre bem com a sua proposta. Não é o melhor anime do mundo mas é um anime que vale a pena dar uma conferida, ainda mais que vai só gastar 25 minutos do seu tempo então você não tem muito a perder, e esse anime pode acabar que te surpreendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário