quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Canto da Sereia

Sinopse: A série retrata a história de uma popular cantora baiana que é assassinada misteriosamente em pleno carnaval, mobilizando uma grande investigação em torno do caso. Sereia (Ísis Valverde), com sua beleza e carisma, chamou a atenção de um produtor musical, Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes), que estava de volta a Salvador para refazer sua vida. Nela, ele achou uma grande oportunidade de fazer sucesso. Sereia, que tinha recebido uma palavra de Mãe Marina (Fabiula Nascimento) dizendo que seu futuro seria de muito sucesso, aceita a proposta de Paulinho, e, futuramente, se torna a cantora mais popular e querida da Bahia. Ao lado da publicitária e agora amiga Mara Moreira (Camila Morgado), Sereia vai experimentar dos mais altos e mais baixos sentimentos e perigos, com a marcante e forte presença do melhor amigo e fã Só Love, que terá que provar o amor e fidelidade à estrela. Sereia atraía os homens, despertava paixões, ódios e era de presença marcante onde estivesse, provocando a ira dos que a desejavam e dos que a odiavam.

Minha Avaliação: 3★

Sereia, uma cantora baiana é assassinada em pleno carnaval em Salvador. Dai começa a trama da série. Quem matou a Sereia? E porque?
Começam as investigações, para descobrir o assassino. Só que achei a série não muito focada na investigação, tive a impressão que a série teve foco maior na vida da cantora baiana Sereia do que na investigação em si. Mas, para se chegar ao assassino e entender o porque o desenrolar da série tinha que seguir essa linha mesmo. Eu preferiria uma serie mais investigativa, que inclusive é o gênero que mais gosto, mas mesmo assim eu gostei da série. Vale a pena conferir e o final vai te surpreender.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo blog!

    Aguardo você para uma visitinha,
    com carinho Fisio Júnias
    http//fisiojuniasblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Pode deixar que faço uma visitinha no seu blog sim.

      Excluir
  2. A primeira vez que passou eu não vi, mas da segunda e assisti, quase todos os episódios.
    O final é demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, acho o final foi é surpreendente, inesperado.

      Excluir