quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Akaneiro ni Somaru Saka

Sinopse: Junichi parece um garoto normal, mas, por brincadeiras das pessoas, desde o ginásio ele é conhecido como o Geno Killer e muitos o temem. Um dia antes de começarem as aulas do segundo semestre ele salva a linda Yuuhi de dois encrenqueiros, mas bancando “o cara legal” ele não diz o seu nome e nem pergunta o nome dela, o que o deixa arrependido mais tarde. Para a sua surpresa, no dia seguinte ele a encontra novamente na sua sala de aula (acabara de ser transferida). Será obra do destino? O problema é que Junichi nunca foi muito esperto quando se trata de garotas e uma grande confusão está para ocorrer…

Minha Avaliação: 3★

Esse é um anime do gênero Harem, Comédia, Romance e Escolar. Esse anime tinha de tudo para ser um anime de classificação Livre ou de no máximo Não Recomendável para menores de 12 anos pois, é um anime muito divertido mas ele tem umas pegadas adulta em algumas partes do anime e é mais adulto ainda no OVA. A indicação etária eu não encontrei pelo Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro, eu encontrei uma digamos internacional que não sei se é oficial com Rating: R+ - Mild Nudity, com base nela e no que vi eu avaliei no nosso Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro. Você pode encontrar ambas em Indicação Etária.
Voltando ao anime, ele é divertido mas não me empolgou. Ele contém várias cenas de nudez durante o anime e insinuação sexual bem explicita no OVA. Pra mim, algumas coisas da história não ficaram muito bem explicadas relacionadas ao nosso protagonista Junichi. Mas eu gostei do anime apesar de tudo e acho que vale a pena dar uma conferida.

2 comentários:

  1. Que legal! Gostei ainda mais por ser +18!!! Hehehe :D
    Fiquei curiosa de assistir Vanessa!!!
    Amei seu blog, amo seriados, e gostaria de ter tempo para assistir todos os que gosto!

    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que anime é coisa de criança? Existem muitos animes com um tema mais adulto.
      Tem dia que não tem nada na TV é uma boa pedida pegar um anime ou uma série de TV e assistir.
      Beijo

      Excluir