quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A Teia

Sinopse: A série policial trás a história do Delegado Jorge Macedo (João Miguel), mostrando seus dramas pessoais e como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto. Ele coloca sua reputação em risco quando começa a tentativa de capturar Marco Aurélio (Paulinho Vilhena), um criminoso esperto que vai cruzar seu caminho.

Minha Avaliação: 4★

Investigações, perseguições e muita estratégia tanto por parte dos policiais quanto as dos bandidos. A quadrilha, realiza um grande assalto no aeroporto e ai é a vez de a policia entrar em ação e começar a investigação para capturar essa grande quadrilha. Marco Aurélio Baroni é o chefe dessa quadrilha, um homem frio, esperto e perigoso. E o delegado Jorge Macedo, comanda uma operação policial para capturar a quadrilha usando de todos os recursos e estratégias possíveis.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Quando eu li "A Teia" achava que era uma série mais de terror, com certeza nada haver com isso. Mas quantos capítulos tem essa série? Ela é muito longa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem.
      Provavelmente não tem nenhuma relação, talvez só coincidência de ter o mesmo nome. Não lembro de nenhuma informação que foi baseado em algum livro, se tivesse até eu teria colocado.
      A série é bem curtinha, são só 10 episódios.

      Excluir