quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Battle Creek

Sinopse: Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek.

Minha Avaliação: 4★

Battle Creek é uma série americana de 2015 criada por Vince Gilligan e David Shore, criadores de Breaking Bad e House respectivamente, com 13 episódios de aproximadamente 42 minutos cada. Dos gêneros drama, policial e comédia. Battle Creek é o nome da cidade e durante a série acompanhamos o dia a dia dos policiais da cidade. A policia de Battle Creek é forçada a trabalhar com equipamentos ultrapassados e ao invés de receberem equipamentos novos como solicitado por eles recebem um membro do FBI como reforço. Os policiais, principalmente o Detetive Russ Agnew, desconfiam da tão repentina transferência de um agente do FBI (Milton Chamberlain ou Milt) para ajuda-los.
Russ Agnew é escolhido para trabalhar junto com Milt e logo de cara ele não gosta nada. Entre Agnew e Milt acaba que tendo umas diferenças e uma certa competição entre eles. Por mais que ambos trabalhem nos casos juntos, um quer ser melhor que o outro e essa competição entre eles é engraçado. Agnew quer mostrar serviço e que não precisa das tecnologias que Milt tem acesso para resolver os casos e Milt quer provar o contrário, que os equipamentos podem ajudar a resolver o caso. Aos pouco com o convívio, sem eles perceberem eles vão mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário