Sinopse: Baseado no mangá de Yuki Kodama, o enredo é protagonizado por Staz, vampiro chefe de uma seção do mundo demoníaco. Apesar de ser um vampiro, Staz não se interessa por sangue humano, contudo é um aficionado pela cultura japonesa, assim, quando Fuyumi Yanagi, uma adolescente japonesa, chega à cidade demoníaca, ele corre em seu encontro a fim de conhecê-la e aprender mais sobre o Japão. Todavia, no caminho ele passa por problemas e outro mostro acaba matando a garota, que se converte em um fantasma errante. Devastado, Staz resolve descobrir uma forma de devolver a vida a Fuyumi. |
Minha Avaliação: 3★
Blood Lad é um bom anime, nada excepcional e nem empolgante. Mas mesmo assim vale a pena dar uma conferida no anime. Se você está
procurando um anime de vampiro com direito a mordidas no pescoço, esquece esse não é o anime que você está procurando.
O anime se passa no mundo dos monstros, ou mundo demoníaco, que é habitado por demônios como vampiros e lobisomens. Esse mundo, é como se fosse dividido por facções e cada uma delas é comandada por um chefe. O anime é regado a muitas lutas envolvendo o nosso protagonista Staz.
Adorei todas as dicas!!
ResponderExcluirwww.larivalzacchi.com
Segue o blog pra ficar por dentro de todas as novidade do blog.
ExcluirTem um post novo toda semana. E dicas de onde assistir as séries e os animes.
Gente Para tudo! Um blog de animes é tudooooooo de lindo <3.
ResponderExcluirAmeiii as postagens e não foi só porque você visitou meu blog, não. Realmente sou apaixonada por Mangás e Animes... Muito Toppppppppp ^^.
Nossa Sara Aluska obrigada. Fico feliz que tenha gostado.
ExcluirMeu irmão tem o volume 1 do mangá do Blood Lad. Eu nunca li, porque mangás realmente não são a minha praia, mas achei o enredo interessante. Não sabia que já existia um anime!
ResponderExcluirAh quem sabe vocês não assistem ao anime juntos?
ExcluirEu também nunca me interessei por mangás e de um tempo pra cá comecei a me interessar por mangás e animes.
Você nunca leu um gibi? Mangá é quase igual só que se lê ao contrario.