quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Ultimate Girls

Sinopse: Para verem melhor a batalha que estava por vir, Silk, Tsubomi e Vivienne se aproximam e escolhem um bom lugar, de onde teriam uma excelente visão. Foi uma escolha infeliz, o protetor da cidade, o UFO-man, resolveu pousar bem ali e sentiu ter pisado em algo… Para salvá-las, ele dá seu poder à elas, mas agora elas que terão que proteger a cidade de novos ataques. Para isso, Silk e companhia se transformam nas Ultimate Girls. Transformadas, elas não tem tempo a perder, pois a medida que o tempo passa e o poder acaba, suas roupas desaparecem até ficarem completamente nuas.

Minha Avaliação: 3★

Ultimate Girls é um anime de 2005 com 12 episódios de 13 minutos cada. Dos gêneros comédia, sci-fi e Ecchi. Esse anime com certeza vai dividir opiniões. Alguns vão achar horrível e irão largar antes mesmo de terminar, outros (principalmente público masculino) irão gostar só por causa dos momentos Ecchis e ainda outros (principalmente público feminino) irão odiar exatamente pelo fato de ser Ecchi. Então se você por acaso não gosta de Ecchi, tente dar uma chance e assista com a mente aberta. Eu não te prometo o melhor anime da sua vida mas é até que bacana. Ecchi geralmente é voltado para o público masculino porém, da a impressão que esse anime foi feito para o público feminino. No anime é tudo muito fofinho, tanto que se não fossem as cenas de nudez e as insinuações ao sexo talvez poderia ser um anime de classificação livre ou para pelo menos 12 anos.
No inicio do anime parece que o objetivo são só as batalhas e mostrar garotas peladas. Os monstros são ridículos e infantis, principalmente os primeiros do inicio do anime, mas você vai percebendo que no decorrer do anime os monstros vão ficando mais fortes e perdendo um pouco a infantilidade. O anime começou a ficar bacana quando começou a não focar apenas nas batalhas e passou a mostrar a amizade das 3 e aprofundou nas personagens Silk e Vivienne. O momento da transformação delas me lembrou Sailor Moon que eu assistia quando criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário