quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Bus Gamer

Sinopse: Após serem escolhidos por uma empresa para competirem no Bus Gamer, uma briga de rua ilegal conduzida em total sigilo, os três totais desconhecidos, Mishiba Toki, Nakajyo Nobuto e Saitou Kazuo, resolvem colocar como código do time ?Team AAA? (Trio Anônimo). Este trio diferem completamente entre si. A única coisa que eles possuem em comum é a necessidade de conseguir uma grande quantia em dinheiro por motivos pessoais.

Minha Avaliação: 4★

Bus Gamer é um anime de 2008 com apenas 3 episódios de 23 minutos cada. O anime é uma adaptação do um mangá com o mesmo nome. Algumas pessoas recebem pelo correio um convite para um jogo com um certo atrativo. Ganhar dinheiro! E quem aceita a proposta tem que se inscrever. Dentre os inscritos foram selecionados Mishiba Toki, Nakajyo Nobuto e Saitou Kazuo para formar o time. Três completos estranhos que nunca se viram na vida e que são "obrigados" a lutarem juntos por um único objetivo que é ganhar dinheiro.
No jogo, no dia e hora marcada, dois times com 3 integrantes cada se enfrentam durante um tempo e têm como o objetivo terminar o tempo do jogo em posse de um CD escrito Bus Gamer. Durante a partida temos lutas corpo a corpo, revolveres, facas, tacos, canos. A cada nova partida, os oponentes vão ficando mais fortes, as estratégias vão melhorando e querendo ou não eles vão criando um laço entre eles. Pra mim o único defeito do anime foi ser curto. Se ele fosse de 12 episódios como a maioria dos animes daria para explorar mais a relação criada entre eles, o jogo e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário