quinta-feira, 26 de julho de 2018

Final Approach

Sinopse: Desde que seus pais morreram, há alguns anos, Ryo e sua irmã Akan Ryo tem vivido juntos sozinhos. Apesar da sua difícil situação, eles são razoavelmente felizes, e vivem vidas normais. No entanto, tudo está prestes a ser virado de cabeça para baixo devido a um projeto governamental secreto. Devido a baixas taxas de natalidade no Japão, o governo japonês está testando um programa em que dois jovens são forçados a se casar. Ryo não quer se casar, mas não tem escolha quando a sua nova namorada, Shizuka, chega à sua casa tarde uma noite com várias dezenas de agentes do governo, que estão ali para garantir o êxito do novo casal. Diferentemente Ryo, Shizuka não poderia estar mais feliz com este novo programa.

Minha Avaliação: 3★

Final Approach é um anime de 2004 com 13 episódios com um tempo de duração menor do que a maioria dos animes, segundo informações em média de 14 minutos por episódio porém, na onde assisti os episódios eram em torno de 12 minutos cada. Dos gêneros comédia, romance e slice of life. O anime começa de uma forma que você não entende nada. Começa com a Shizuka "caindo de paraquedas" na vida de Ryo e Akane. Ai então é explicado o projeto governamental junto com a noticia de que Ryo e Shizuka deveriam se casar. Sinceramente achei esse inicio um tanto conturbado e que ia atropelando tudo. Ok, o anime cuspir informações mas que pelo menos não pareça que fomos atropelados por uma manada de elefantes.
Durante o anime todo temos Shizuka querendo casar com o Ryo e ele recusando. O que era pra ser um anime no minimo engraçado pra mim não teve graça nenhuma. O que tem de engraçado uma menina se humilhando para ter o amor de um cara que não está nem ai pra ela? Pra mim os 3 últimos episódios valeram pelo anime inteiro. E no último episódio fiquei com a sensação de que haveria uma continuação mas não. O anime são só os 13 episódios e mais nada. Esse anime eu só recomendo se não tiver nada melhor para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário