quinta-feira, 21 de junho de 2018

Coma

Sinopse: Uma jovem estudante de medicina faz uma descoberta surpreendente dentro do hospital que ela está trabalhando. Práticas estranhas começam a acontecer, e Dr. Susan descobre vários pacientes que, misteriosamente, se encontram em estado de coma.

Minha Avaliação: 4★

Coma é uma minissérie dos irmãos Ridley e Tony Scott de 2012 exibida pela A&E em 2 episódios num total de 160 minutos. Dos gêneros drama, suspense, médico, sci-fi e thriller. No inicio a série se parece com uma outra série médica qualquer com vários casos de pacientes. Só que não! No início até tem dois pacientes que vão ao hospital. Um dos pacientes é Nancy Greenly que Dr. Susan Wheeler fica um tanto surpresa por conhecer-la. E o outro, que não me recordo do nome, foi ao hospital para uma cirurgia no joelho. E ambos sem explicação entram em coma.
A explicação que os médicos dão ao fato de alguns pacientes entrarem em estado de coma é devido a uma reação a anestesia. Só que essa explicação não convence a Dr. Susan Wheeler. E então Dr. Susan começa a questionar e investigar os casos de coma, só que algumas pessoas não gostam disso. Ai então a minissérie deixa de ser apenas uma série médica e passamos a ter um clima de suspense e um terror psicológico. Com relação a história da minissérie, ela é um tanto confusa mas ela consegue te prender a atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário