quinta-feira, 5 de outubro de 2017

11 Eyes

Sinopse: Depois de perder sua irmã de sete anos atrás, Satsuki Kakeru levou uma vida vazia, só conseguiu voltar ao seu dia normal, com a ajuda de seu amigo de infância Minase Yuka e outros amigos na escola. De repente um dia o céu fica vermelho, a lua fica preta. Todos em torno de Kakeru e Yuka monstros desaparecem e começam a percorrer as ruas. Eles só são capazes de fugir e se esconder e depois de um tempo, o mundo volta ao normal. Mas quando eles pensaram que este mundo era um sonho, a Noite Vermelha ocorrer novamente. Kakeru e Yuka conseguem encontrar quatro pessoas envolvidas no fenômeno misterioso: Kusakabe Misuzu, uma de cabelos onmyouji espadachim vermelho, Tachibana Kukuri, um estranho silêncio da menina que parece falecido irmã Kakeru, Hirohara Yukiko, uma jovem animada, que reverte para o personalidade de um assassino frio, quando os óculos são retirados, e Takahisa Tajima, um jovem pyrokineticist com uma atitude aquecido a inicialização.

Minha Avaliação: 4★

Esse anime, eu pretendia escrever sobre ele para o mês de Abril mas eu achei que ele combina mais com o Mês do Terror. 11 eyes é um anime com 12 episódios de 25 minutos e um OVA de 24 minutos de 2009 e 2010 respectivamente. O anime é do gênero Ecchi, Sobrenatural, Ação e Super Poderes. Durante o anime não foram muitos os momentos Ecchi, o OVA é mais Ecchi do que o anime todo e é mais voltado para o humor.
O anime é muito bom mas também é muito confuso. Quanto mais perto do final mais confuso fica o anime. Os dois últimos episódios deram um nó na minha cabeça e quem assistir ou já assistiu a esse anime vai concordar comigo. Ele consegue ser arrepiante e ser fofo ao mesmo tempo, temos esse equilíbrio nele. No anime temos dois mundos paralelos, um em que eles são estudantes e outro na Noite Vermelha em que eles se veem obrigados a lutar contra os Cavaleiros Negros. Nunca se sabe quando vão entrar na Noite Vermelha e muito menos quando ela termina. Quando eles estão no mundo normal o anime é fofo e quando esta na Noite Vermelha consegue ser de arrepiar. Teve até um momento que eu me emocionei no anime com a história de Takahisa Tajima. Acho que os doramas estão me amolecendo.
Eu decidi que esse anime combinava com o Mês do Terror já no primeiro episódio, pra ser mais precisa já nos primeiros minutos, e tive a certeza no final deste. E eu aconselho as pessoas que não têm paciência de assistir até o final, que quando começa o encerramento já pula pro próximo episódio, que assista até o final pois logo depois do encerramento tem uma continuação da história.
O anime tinha de tudo pra ser o melhor anime. O anime tinha de tudo pra ser 5★ e entrar para os meus ❤ Favoritos mas devido a pouca explicação no começo do anime, toda a explicação é dada apenas no final do anime, e ser tão confuso teve uma nota menor e não entrou para os meus favoritos. O anime tem muita ação, tem uma história que te prende a atenção já que você quer saber o que esta acontecendo e consegue te divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário