quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Betrayal

Sinopse: Sara Hanley (Hannah Ware) é uma bela e jovem mulher infeliz em seu casamento. Ela começa um caso com o renomado advogado Jack McAllister (Stuart Townsend), membro de uma família muito tradicional.

Minha Avaliação: 3,5★

Uma série de 2013 de David Zabel que durou apenas uma temporada com 13 episódios por falta de audiência. Eu me decepcionei um pouco com essa série pois, pela sinopse e poster da a entender uma coisa mas não é bem isso. A meu ver deu a entender que o tema principal seria a traição, o relacionamento fora do casamento, e teria outro assunto pra não ficar só naquilo. E não foi isso o que aconteceu, o caso extraconjugal eu senti que ficou em segundo plano e que trouxeram o caso da família Karsten para o primeiro plano.
Eu esperava uma série como os filmes Mata-me de Prazer e Infidelidade mas não passou nem perto. Eles poderiam ter explorado mais a adrenalina de serem descobertos ou não por seus cônjuges e apimentado um pouco mais esse relacionamento. Mas talvez o relacionamento não foi tão apimentado porque aumentaria a indicação etária pois, os filmes que citei a indicação etária é a partir de 16 anos.
Se você assim como eu espera uma série um pouco mais apimentada vai se decepcionar assim como eu. Essa série esta mais pra morna, a partir do episódio 10 temos uma reviravolta na história da série. Não é uma série ruim, a série é boa mas não empolga.

5 comentários:

  1. Adorei a proposta da serie, diferente e parece ser muito boa, que pena que cancelaram. Vou assistir.
    Procurei os seguidores pra te seguir, mas n tem amore! :(

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, achei! olha a falta de atenção kkk

      Excluir
    2. Que bom que encontrou. Assim ficará por dentro de futuras atualizações.

      Excluir