quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Kage Kara Mamoru

Sinopse: Yuna é uma garota meio atrapalhada e bem inocente que acabou de entrar para o segundo ano do colegial; Mamoru, vizinho e amigo de infância de Yuna. Eles estudam juntos há 13 anos! O que deixa a história mais interessante é o fato da família de Mamo-kun proteger a de Yuna, desde muito tempo atrás. Como são meio desajeitados, a família de Yuna realmente precisa de uma certa ajuda para se defender, ainda mais em um mundo tão cheio de violências... Para tal, a família de Mamoru constitui um clã ninja, com habilidades fenomenais.

Minha Avaliação: 3,5★

Uma promessa foi feita de sempre protegerem seus vizinhos e essa promessa é mantida por muitas gerações. Mamoru tem o dever de proteger Yuna, assim como os pais de Mamoru têm o dever de proteger os pais de Yuna. Mas o que da mais emoção é que a família de Mamoru não é uma simples família, eles são ninjas. Yuna é uma garota muito desajeitada que sempre está metida em confusão e Mamoru tem que fazer de tudo para proteger-la e leva-la sã e salva de volta para casa. Esse é um delicioso anime de comédia. É um anime leve e gostoso de assistir porém, não me empolgou muito.

6 comentários:

  1. AMEII ESTE BLOG... EU ADOOOORO ANIMES <3
    DA UM VISITADINHA NO MEU BLOG, SE POSSIVEL SEGUE LÁ _> http://meuoguinhu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica. Não esqueça de seguir o blog pra ficar por dentro de novas publicações do blog.

      Excluir
  2. Eu não curto muito animes, mas... tenho um amigo que é apaixonado e já indiquei seu blog, adorei *-*

    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Talita. Você pode se interessar mais pelas séries de TV publicadas no blog. E obrigada por indicar meu blog.

      Excluir
  3. Blog sensacional.
    Parabéns e muito sucesso!
    http://fisiojunias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir