quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Intruders

Sinopse: Um ex-policial precisa confrontar o próprio passado para descobrir o que aconteceu com sua esposa, desaparecida, e descobre uma sociedade secreta que, dedicada a buscar a imortalidade procura refúgio no corpo de outras pessoas.

Minha Avaliação: 2★

É uma série de 2014 que foi cancelada. Pra mim não é a toa que foi cancelada pois, ela não te da muitas explicações do que está acontecendo e você não consegue ter certeza se aquilo que você acha que entendeu, se realmente é aquilo mesmo. O que me surpreendeu na série foi a atuação de Millie Bobby Brown como Madison O'Donnell, foi a sua estréia aos 10 anos de idade. Antes disso ela havia apenas aparecido na série Once Upon a Time in Wonderland como jovem Alice. Sua carreira começou em 2013.

2 comentários:

  1. Essa eu não conhecia.. Já anotei pra assistir hehehe
    Quando tiver um tempinho venha conhecer o meu blog!
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é uma série que foi cancelada. E essas séries canceladas não são tão populares e nem muito conhecidas. Pode acreditar existem muitas séries boas que foram canceladas Gabriela Piazza.

      Excluir