quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Baccano!

Sinopse: Em 1711, um grupo de alquimístas buscando vida eterna se unem para invocar o "demônio" que guardava este segredo. O demônio concorda em dar o que eles querem - um elixir da vida, além do método para criar mais e como acabar com sua imortalidade - Na noite seguinte, alquimistas começaram a desaparecer, "comidos" por seus próprios. Percebendo que era perigoso estarem juntos, eles decidem se espalhar pelo mundo. Séculos depois, em uma América em época de lei-seca, os imortais se encontram novamente e então o Baccano! (ruído em italiano) recomeça

Minha Avaliação: 4★

Baccano é um anime de 2007 com 13 episódios de 24 minutos e 3 episódios especiais com uma média de 29 minutos cada. Dos gêneros ação, comédia, mistério e sobrenatural. Por um instante eu pensei que não ia conseguir terminar de assistir a esse anime tive muitos problemas para assistir-lo, outras distrações ou o episódio que não carregava nem que a vaca tussa. Mas até que enfim aqui estou escrevendo sobre esse anime.
Eu já tinha "ouvi" pessoas falando desse anime e em listas de Top Animes. Esse anime confesso que ele é muito bom mas também muito confuso. É muito difícil entender o que está acontecendo, ainda mais que esse anime não é nada linear. A maior parte da história contada nele acontecem entre 1930 e 1932 seguindo os acontecimento no trem transcontinental Flying Pussyfoot e contando um pouco da história dos personagens que estão naquele trem. O anime não é linear porque estamos em 1930, ai de repente avança pra 1932 ai volta pra 1931. É esse vai e volta no tempo o anime inteiro e isso me deixou um tanto confusa. E em alguns momentos com esse vai e volta no tempo e contando sobre alguns personagens temos uma mesma cena vista por um angulo diferente assim como na série Justiça. No anime temos muita ação, aquela pitada de mistério e muito sangue. E lógico que o humor fica por conta de dois personagens, o Isaac Dian e a Miria Harvent que são um casal de ladrões um tanto atrapalhados e sentimentais. O final do anime eu não consegui entender muito bem e quanto aos episódios especiais eles são uma continuação e o final dele eu gostei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário