quinta-feira, 11 de maio de 2017

Noble, My Love

Sinopse: Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?

Minha Avaliação: 5★

Noble my love é um mini drama coreano com 20 episódios com média de 15 minutos cada da KBS de 2015. Um dorama do gênero comédia romântica. Ai acho que caiu um cisco no meu olho. O que esses doramas estão fazendo comigo? Eu que geralmente só choro quando tem cachorro. Chorei horrores com o filme "Sempre ao seu lado". Dorama consegue despertar emoções na mesma intensidade e esse é a prova. É meio vergonhoso dizer isso mas eu ri e chorei com esse dorama.
Nesse dorama encontramos Lee Kang Hoo um cara rico, lindo e arrogante e Cha Yoon Seo uma veterinária ganhando sua vida em sua clinica veterinária. Um dia Lee Kang Hoo sofre uma tentativa de sequestro e acaba que conseguindo escapar mas ferido. E quem salva sua vida? Cha Yoon Seo. Ai que colírio pros olhos a cena em que ela cuida do ferimento dele! E depois, ele se sente na divida com ela e ai começa a história.
Temos duas pessoas gênios fortes e isso o que dá? Isso mesmo, nos da direito a muitas risadas. Existe um certo conflito entre eles por não concordarem com tudo. E a atriz que faz Cha Yoon Seo faz muitas caras e bocas. Não sei se isso faz parte do personagem ou se foi um toque particular da atriz. Não sei se os diretores dão liberdade pros atores criarem assim como os atores brasileiros têm.
E todo episódio, começa com um livro que é aberto e temos os personagens em forma de mangá, é bem legal ver todo esse cuidado que tiveram com essa arte do dorama. Percebe-se que eles tiveram um cuidado com cada detalhe. No primeiro episódio, a história começa a ser contada a partir do livro conforme vai contando a historia vai sendo ilustrado no livro mas calma que não é o episódio inteiro assim é apenas alguns minutinhos pra dar introdução ao dorama. Já nos outros episódios começa com o livro mas, apenas com a ilustração da ultima cena do episódio anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário