quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Residue

Sinopse: Na Londres do futuro, um funcionário do governo é orientado a soltar declarações falsas sobre uma explosão misteriosa. Ele e sua namorada mergulham então no submundo da capital inglesa para entender o que está acontecendo dentro da quarentena, já que mesmo os residentes de áreas relativamente distantes do raio da explosão estão apresentando condições estranhas.

Minha Avaliação: 3★

Residue é uma minissérie com apenas 3 episódios de 2015. É uma série que conseguiu prender a minha atenção e ao mesmo tempo me decepcionou. Eu esperava mais dessa série, principalmente do final. A série começa na véspera de Ano Novo e de repente acontece uma explosão que ocasionou em 236 mortos. E de repente há uma contaminação e uma área é colocada em quarentena chamada de Zona de Quarentena  na série.
Na série existe um mistério em cima da explosão na Véspera de Ano Novo, da Zona de Quarentena, da contaminação e dos acontecimentos estranhos que acontecem no decorrer da série mas, temos muita investigação na série e pouca informação. E a forma como o último episódio terminou, fiquei com a sensação de que precisava de mais alguns episódios para finalizar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário