quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Karneval

Sinopse: Nai procura por uma pessoa muito importante para ele e sua única pista é um bracelete abandonado. Ele e Gareki são dois trombadinhas que vivem de seus roubos para conseguirem sobreviver no dia-a-dia. Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles acabam caindo em uma armadilha e se tornando criminosos procurados. Quando os rapazes não possuem mais nenhuma esperança de sobrevivência, eles encontram “Circus” a mais poderosa organização de defesa do país!

Minha Avaliação: 5★

Lendo a sinopse, o anime parece uma história simples de dois trombadinhas fugindo da policia e numa tentativa de fugir, conseguem ajuda do Circo. Se você pensa que o anime é isso está completamente enganado(a), você já leva um tapa na cara logo no primeiro episódio. Logo nos primeiros minutos do primeiro episódio, os protagonistas têm que fugir de uma mulher que se transforma em um monstro, mais tarde descobrimos que o nome correto é Varuga. E num momento em que estão em apuros, conhecem um membro do Circo que os ajudam. O Circo no anime, não é bem aquela lona grande, um picadeiro, palhaços, mágicos, malabaristas e trapezistas. O Circo é uma Organização de Defesa Nacional que combatem os Varugas, eles até saem nas ruas pra alegrar as pessoas mas o principal objetivo deles é a de proteger as pessoas.
É um anime de 2013 do gênero Bishounen. A história do anime é muito misteriosa que consegue te prender a atenção o tempo inteiro, mas você se depara com o drama dos personagens e suas histórias emocionantes. E você até sente um carinho especial pelos personagens. É um anime muito bonito, com muita ação e diversão garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário