quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Amores Roubados

Sinopse: Adaptada do romance de Carneiro Vilela "A emparedada da rua nova", Amores Roubados vai trazer uma história de desejo e obsessão. Leandro (Cauã Reymond) é um homem sedutor que volta ao sertão como um Sommelier. Filho da ex-prostituta Carolina (Cassia Kis), ele vai se envolver com três mulheres: as senhoras casadas Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), e com a solteira Antonia (Isis Valverde), filha de Isabel. Com as mulheres mais velhas, ele constrói um relacionamento selvagem e sem intenções românticas, diferentemente da última, com quem constrói um sentimento mais forte. O caminho de Leandro começa a ficar estreito quando Jaime (Murilo Benício), marido de Isabel e pai de Antonia, desconfia que o rapaz esteja tendo um caso com sua esposa.

Minha Avaliação: 3,5★

Amores Roubados é um drama criado por George Moura e produzida pela Rede Globo em 2014. A principio, a série parece apenas um romance para agradar as mulheres com um rapaz bonito que é um colírio para os olhos.


Ísis Valverde e Cauã Reymond

E realmente o Cauã Reymond é um colírio para os olhos. Não acha? Se não acha, amiga acho que você está precisando ir ao oftalmologista.
Então, como eu estava dizendo a principio na série era só um romance com um rapaz bonito desejado por todas as mulher mas, as coisas começam a mudar quando Jaime começa a desconfiar que Leandro tem um caso com a sua mulher. Ai a série muda totalmente da água para o vinho. A série deixa de ser aquele água com açúcar e passa a ficar mais emocionante.
Se você está esperando muitas cenas quentes, lamento desapontar mas não tem muitas não. Tem cenas quentes mas confesso que até eu pensei que ia ter muito mais cenas quentes. A série ficou marcada com a primeira vez que a Dira Paes fica nua na televisão e ainda mais fazer cenas quentes. Foram com a Dira Paes as cenas mais quentes da série, com Patrícia Pillar e Ísis Valverde eu diria que as cenas foram mais light.
O  final que os personagens tiveram, alguns eu gostei mas outros não. Pra mim a série ficou boa depois que Jaime começou a desconfiar que sua esposa e Leandro estavam botando um belo par de chifres na sua cabeça. E como dor de corno dói muito...

10 comentários:

  1. Achei legal, o blog, também gostei da série, um elenco maravilhoso.
    Gostei tanto que já estou participando se puder conhecer e se gostar participar do meu blog http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/
    abraço
    ana paula marçal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog Ana Paula.
      Com certeza vou visitar o seu blog e se tiver assuntos de meu interesse vou seguir.
      Abraço.

      Excluir
  2. Olá!!!
    Gostei do post, essa série parece ser boa! :)))
    Já sou sua seguidora!
    Será que podia espreitar o meu blog? Obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida.
      Que bom que você gostou. Que honra ter uma visita internacional no meu blog.
      Vou visitar sim o seu blog.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Mas assim... quantos capitulos mais ou menos demorou para a série ficar mais emocionante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Sthefanie. Eu sempre falo nos meus posts mas neste você me pegou e eu não me lembro. Nem sei porque que eu não coloquei esse detalhe.

      Excluir
  4. Oi tudo bom?
    Eu vi seu comentário no post sobre doramas do meu blog - o let it shine - e tive de vir aqui, 1 litro de lágrimas é lindo, maravilhoso e o melhor dos doramas japoneses. Kkkkkkk
    Sobre seu post: Amei, esperando ansiosamente pelo de ligações perigosas.

    Eu não vi amores roubados principalmente por achar que teriam muitas cenas Hot, as chamadas eram apelativas e não curto isso, pelo que vejo, perdi uma ótima história,.

    Beijo, Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem.
      Então você também recomenda 1 litro de lágrimas? Falam que pelo menos o livro faz jus ao nome.
      Amores Roubados tem algumas cenas Hot sim no começo, mas não são tantas assim e é só no começo mesmo. Eles apelam mesmo nas chamadas e eu não tiro a razão deles, reparei que os meus posts de animes e séries não tão inocentes fazem mais sucesso.
      E com relação a ligações perigosas, vai ter um post sobre a minissérie só que vai ser um pouco mais pra frente pois, já tava com posts programados antes de ficar sabendo quando ia passar na TV. Espero que compreenda e se quiser ficar por dentro das novidades do blog não se esqueça de se inscrever.
      Beijo.

      Excluir
  5. Retribuindo a visita.
    Van, amei esse post sobre amores roubados.. Gostei bastante da série na tv.
    Muito bom!

    http://autorasentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Que bom que gostou do post, fico feliz com isso.

      Excluir