quinta-feira, 12 de novembro de 2015

The Borgias

Sinopse: A família Bórgia foi uma proeminente dinastia italiana que ganhou muito destaque durante o período Renascentista. Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons) é o Papa Alexandre VI, que se utiliza de suborno e várias artimanhas para manter sua posição na Igreja. Com a ajuda dos filhos, ele acaba ganhando muitos inimigos no Colégio de Cardeais, e precisa encontrar novas alianças.


Minha Avaliação: 5★

Originalmente, a série teria 4 temporadas, mas quando o criador Neil Jordan pensou a respeito, ele notou que não tinha energia ou história para criar mais 10 episódios para a última temporada. Ele, então, apresentou à Showtime a proposta de finalizar toda a história em um filme para a TV com 2h de duração, mas o canal recusou a ideia, alegando que o episódio final da temporada 3 servia como series finale.
Com isso a série, depois de 3 temporadas foi cancelada. Igreja, poder, sexo, guerra, conspirações, assassinato, riqueza, violência e paixão, tudo isso você encontra nessa série. O sexo é mostrado de uma forma bem explicita. Do que uma família é capaz para manter-se no poder? Você vai ter que assistir para descobrir.

Curiosidade: A série teve um custo por episódio de US$ 5 milhões. Isso sem falar no salário de Jeremy Irons.

4 comentários:

  1. Humm paresse bom! vou procurar pra assistir


    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Area Feminina, eu disponibilizei no próprio post o link para quem quiser assistir online. A não ser que você prefira baixar que eu não tenho o link.

      Excluir
  2. Que massa, eu não conhecia mais gostei muito!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é boa demais mesmo. A primeira vez que tive contato com essa história foi com o jogo Assassin's Creed Brotherhood E quando vi essa série e ainda com Jeremy Irons, fiquei doida pra assistir e não me arrependi. E ficava sempre ansiosa pelo próximo episódio.

      Excluir