quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Hataraku Maou-sama!

Sinopse: Na história, um rei demônio chamado Satanás está a um passo de conquistar o mundo quando ele é transportado para Tóquio do nosso mundo. Ele acaba tendo que trabalhar a tempo parcial em um restaurante de Fast-food, para fazer face às despesas. A fim de conquistar o Japão, ele tem que primeiro passar de um freelancer para um empregado real. Enquanto isso, a Emília heroína chegou no Japão também, em busca de Satanás.

Minha Avaliação: 3,5★

Em Ente Isla, o Rei Demônio ou Satã é temido por todos por ser impiedoso, cruel. O mundo Ente Isla está em guerra entre demônios e humanos quando, é aberto um portal e Satanás é transportado para o Japão. Quando chega ao Japão, percebe que está num lugar desconhecido pra ele, sem magia e com a pouca magia que sobrou não é possível voltar. Então procura por informações e um jeito de viver no Japão enquanto não consegue voltar. E então a heroína Emília é mandada atrás dele.
O começo do anime é bem épico com uma aparência de época medieval. E de repente passasse em tempos modernos. O anime é bem divertido e com alguns momentos de lutas impressionantes. Eu esperava um pouco mais do anime, eu não consegui me empolgar com ele e esperava que o último episódio fosse um Gran Finale só que não foi como esperava porém, como disse tem lutas e a última delas é épica.

4 comentários:

  1. Ei, tudo bem?
    Adorei o blog, e já estou seguindo.
    Não acompanho nenhum anime, mas achei esse interessante.
    Ps: Amei o fundo do blog, gosta de TWD? <3
    Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem. Você está bem? Espero que sim.
      Que bom que gostou do blog. Existem muitos animes que valem a pena assistir. Se pode te interessar ou não basta ler sinopse, assistir trailer ou até ler a opinião de alguém sobre o anime.
      O fundo do blog eu montei pois, não encontrei nenhum template legal para o blog. Que bom que gostou. E acho q o TWD que você se refere é o The Walking Dead. Eu nunca me interessei pela série sinceramente mas pretendo dar uma chance e assistir.
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Vanessa!

    Bem legal sua postagem. Faz um tempo que estava pensando em fazer uma matéria para esse anime :P

    Ele é divertido e dá para dar umas boas risadas. Ou não sei se eu que sou besta mesmo... ¬¬

    E acredito que o objetivo dele é o de ser um anime mais leve, voltado para o pessoal cansado que chegava de madrugada. Normalmente esses animes não possuem uma história tão complexa...

    Achei que a matéria ficou muito boa! Continue com o ótimo trabalho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaisa.
    Que bom que gostou. Escreve sim sobre o anime, vou adorar conferir no seu blog a sua opinião sobre o anime. O anime realmente é legal e divertido mas, a pra mim não foi a ponto de dar risada.
    Que bom que você gostou. Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir