quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Black Bullet

Sinopse: Num futuro próximo, onde humanos foram derrotados pelos parasitas virais conhecidos como Gastrea, todos foram exilados para um pequeno território e vivem em desespero, lado a lado do terror. Neste mundo envolto em trevas, Rentaro, um garoto vivendo perto de Tóquio, membro da “Segurança Civil”, uma organização especializada em combater Gastreas, é usado para completar missões perigosas. Sua parceira é Enju, uma garotinha precoce. Eles lutam graças a seus poderes peculiares até que um dia recebem uma missão especial do governo. Essa missão ultra-secreta é para evitar a destruição de Tóquio.

Minha Avaliação: 5★

O anime trás muita ação e muito sangue, não mais sangue que o Elfen Lied. Os Gastreas, ameaçam Tóquio, eles matam as pessoas ou as infectam fazendo-as virar um Gastrea. Quando os Gastreas infectam mulheres grávidas, as crianças nascem como Crianças Amaldiçoadas, e lutam contra o nível de corrosão dos Gastreas em seus organismos e quando chega a um nível muito elevado, podem se transformar num Gastrea. Essas crianças amaldiçoadas, não são aceitas pela sociedade porém, são importantes nesse combate aos Gastreas. Os Gastreas, têm de diversos tamanhos no anime e alguns são gigantescos. As batalhas são eletrizantes, são bem intensas. E mesmo tendo muitos momentos de lutas, em muitos momentos nos deparamos com emoções, sentimentos. Não sei se o anime tem possibilidade de 2ª Temporada, se tiver eu com certeza assistiria.

4 comentários:

  1. Vanessa, tudo bem? Indiquei seu blog para responder a Tag Liebster Award- Descobrindo Novos Blogs. Acessa meu post para participar! O link da tag é http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/11/respondendo-tag-liebster-award.html
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem.
      Só que um detalhe a tag não tem nada haver com o meu blog, se fosse uma tag de séries pelo menos. Ou com alguma pergunta relacionada.
      Mas obrigada. Vou ver como vou fazer, provavelmente coloque a parte como página no blog.
      Beijos.

      Excluir
  2. Black Bullet como amo ♥, saudade daquela opening maravilhosa, só fiquei um tanto frustrada com o final!! Porém de resto eu adorei, seguindo!!
    Bjs de sucesso!!

    http://heymess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi um anime muito bom. Tem uns animes que tem umas opening bem marcantes e quando vem acompanhado de uma boa trilha sonora então.
      Beijo.

      Excluir