quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Hybrid Child

Sinopse: Os Hybrid child são seres incríveis que não são considerados humanos ou sequer máquinas, além de se assemelharem gradativamente aos humanos, crescendo refletindo o amor que recebem dos seus proprietários. O anime retrata justamente as situações entre essas inusitadas relações, mostrando o que cada um pode e quer fazer pelo outro!

Minha Avaliação: 4★

Hybrid Child é um OVA de 4 episódios de aproximadamente 25 minutos cada do ano de 2014/2015. Dos gêneros Romance, Drama, Histórico, Sci-fi e Shounen-Ai. Confesso que não comecei a escrever esse post assim que terminei de assistir ao anime, eu precisei de um tempo para "digerir" ele. "Em alguns aspectos, eles são como espelhos. Não são nem máquinas nem bonecos. Eles crescem refletindo o amor que receberam de seus donos. Eles são os Hybrid Child".
São contadas 3 histórias, seria uma história por episódio porém os dois últimos episódios é sobre o criador dos Hybrid Child. O primeiro episódio é retratada o amor do dono pelo seu Hybrid Child. Nesse episódio vimos pela primeira vez o criador do Hybrid Child e acompanhamos o amor de Kotarou Izumi pelo seu Hybrid Child, Hazuki.
O segundo episódio me incomodou um pouco, depende do ponto de vista de cada um e até que ponto é aceitável, mas pra mim eu achei o episódio meio pedófilo. Mas ai cada um vai ter uma opinião. Nesse episódio acompanhamos o amor do Hybrid Child Yuzu pelo seu dono Tsukishima. Por causa desse episódio, eu acho até que a indicação etária deveria ser maior. Internacionalmente esse OVA é indicado para maiores de 13 anos, aqui no Brasil seria para maiores de 14 anos, mas eu acho que por ser meio pedófilo esse episódio e devido a linguagem usada nele eu achava que deveria ser recomendada para maiores de 16 anos.
O terceiro e o quarto episódio contam a história do criador do Hybrid Child. Sendo no terceiro contando mais sobre a infância dele e no quarto episódio continua contando a história dele e eis que cria o Hybrid Child. O último episódio é muito emocionante então prepare os lencinhos. Esse OVA é muito delicado e é meio que um divisor de opiniões, alguns podem amar do começo ao fim e outros amarem uns episódios e não gostar tanto de outros mas no geral é muito bonito e vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário