quinta-feira, 7 de junho de 2018

You're Beautiful

Sinopse: You're Beautiful conta a história dos membros de uma banda de pop adolescente chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.

Minha Avaliação: 5★

You're Beautiful é um k-drama da SBS de 2009 com 16 episódios de 1 hora e 5 minutos cada. Dos gêneros comédia, romance e musical. O que me fez assistir a esse dorama foi a sinopse se parecer com a do filme Ela é o Cara que eu gosto. Eu pensei: "Se no filme temos algumas situações divertidas então esse dorama deve ser bem divertido". E realmente foi bem divertido o dorama mas não é só essa emoção que temos com ele, com ele temos uma explosão de emoções. Com esse dorama eu ri, em alguns momentos eu tive raiva e em muitos momentos eu tive vontade de chorar. A sensibilidade desses asiáticos esta me transformando em uma manteiga derretida! Então eu recomendo que se você for assistir ao dorama reserve uma caixinha de lenços de papel porque você pode precisar.
No começo do dorama temos Go Mi Nyu como uma noviça e ela é procurada pelo Empresário Ma para se passar por seu irmão gêmeo Go Mi Nam para não perder um contrato. No primeiro episódio temos muitas risadas garantidas. Pelo menos eu ri muito. Go Mi Nyu é um tanto atrapalhada e sempre acaba se metendo em alguma confusão ou em situações um tanto embaraçosas. O contrato do qual Go Mi Nam não pode perder é com o grupo A.N.JELL
O grupo A.N.JELL é uma boy band (constituído por cantores do sexo masculino) que é composto por 3 integrantes de uma beleza angelical são eles: Hwang Tae Kyung, Kang Shin Woo e Jeremy. Cada um dos integrantes do grupo tem um personalidade diferente. Jeremy é alegre, brincalhão e extrovertido, Kang Shin Woo é uma pessoa bem séria mas também é muito amável e carinhoso e Hwang Tae Kyung é o mais fechado do grupo e também o carrancudo.
Então Go Mi Nyu tem que morar com os membros do grupo A.N.JELL, fingir ser um homem e ter cuidado para não ser descoberta. Todos sabemos que pessoas carrancudas que querem distancia de outras pessoas atraem pessoas atrapalhadas. Em outras palavras, pessoas como Hwang Tae Kyung atraem pessoas como a Go Mi Nyu. E Go Mi Nyu que já é da natureza dela ser atrapalhada e se meter em confusão, a situação piora com ela fingindo ser Go Mi Nam e tentando não ser descoberta por ninguém. Mas Hwang Tae Kyung não é de todo mal, ele tem seus motivos para ser assim, e essa personalidade dele é como uma autodefesa dele. E ainda por cima, Hwang Tae Kyung fica mais lindo ainda quando faz aquela cara de mau.
Eu vi que esse dorama é um dos mais populares e eu arriscaria a dizer que é um dos doramas mais queridos. Para mim esse dorama assumiu a primeira posição dos meus favoritos pelo menos até o momento. A história do dorama é ótima e a trilha sonora nem se fala. As músicas grudam que nem chiclete e você fica lembrando até mesmo pouco tempo depois de já ter terminado o dorama. E já vi muita gente falando nos grupos sobre doramas que ficaram tristes depois de terminar um dorama e, se não me falha a memória, algumas pessoas disseram que estavam com crise de abstinência depois de terminar o dorama que estava assistindo. Agora eu sei o que significa isso, depois de terminar esse dorama eu me senti assim. Eu fiquei triste depois que terminei de assistir You're beautiful porque eu não ia mais ver a cara de mau do Hwang Tae Kyung, as confusões de Go Mi Nyu e nem escutar as músicas. Se você dorameiro que está lendo esse post tiver alguma dica de onde escutar ou de repente até baixar as musicas dos doramas e ter acesso as letras das músicas e suas traduções deixe aqui nos comentários para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário