quinta-feira, 29 de junho de 2017

Neppuu Kairiku Bushi Road

Sinopse: A história se passa em uma época em que o mundo está em completo desespero depois de ter sido devastado por um veneno chamado “Shinobi”, que veio à Terra através de um asteróide. As pessoas fogem ao lugar chamado “Kairiku”, um lugar que costumava ser o fundo do oceano. Aqui, as pessoas tentam se proteger contra os efeitos do veneno. Num mundo assim, não havia uma única luz de esperança. A “Arma Sagrada Giga Road” e o guerreiro lendário “Yagyuu” são agora necessários para combater os efeitos do veneno. Para salvar o mundo, Ame, uma princesa de uma nação caída, ergue-se, a fim de salvar o mundo.

Minha Avaliação: 4★

Neppuu Kairiku Bushi Road é um filme de animação japonesa do final de 2013 do estúdio Kinema Citrus. Do gênero ação, mecha e sci-fi. Do que você se lembra quando ouve falar sobre Shinobi? Provavelmente o mesmo que eu. Pra mim Shinobi me lembra um jogo chamado Shinobi que nada mais é do que um ninja. Só que no anime Shinobi não tem nada haver com ninja, no anime é uma espécie de monstro.
No anime temos uma guerra entre Shinobis e humanos. Os Shinobis por onde passam causam mortes e destruições. Uma princesa que teve seu reino destruido pelos Shinobis e seus súditos sobreviventes caçam os Shinobis com o objetivo de acabar com eles. Em uma das lutas contra os Shinobis, eles conhecem um Yagyuu que acaba se juntando a eles nessa luta contra os Shinobis e na busca da Arma Sagrada pra acabar com os Shinobis. No final junto com os créditos temos uma contagem regressiva de 276 segundos, eu recomendo que continue assistindo até terminar essa contagem regressiva pois, depois que termina a contagem regressiva temos um desfecho final do filme. Pra mim o final não é o melhor final que poderia ter mas, é um final aceitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário