quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dareka no Manazashi

Sinopse: Conta a história de Aya, que há dois anos saiu de casa para trabalhar. Com isso, e pai de Aya passou a viver sozinho com sua gata Mii-san. Após um longo dia no trabalho, enquanto Aya tenta dormir, ela lembra do tempo em que sua família vivia junto. Lembra da tristeza que sentiu quando sua mãe teve que ir embora, e como ficou feliz no dia que seu pai trouxe Mii-san para confortá-la. Então, ela recebe uma ligação…

Minha Avaliação: 4★

Dareka no Manazashi é uma curta de apenas 6 minutos de duração do ano de 2013. Do gênero Slice of Life e Drama. Esse curta conta um pouco da história de Aya e como a gata Mii-san fez parte de sua vida. Quem tem algum bichinho de estimação, sabe como muitas vezes eles preenchem um vazio em nossas vidas, nos fazendo companhias e eles nos dão muitas alegrias. Mas infelizmente esse anime é curto demais.
Eles são nossos companheiros por um curto período de tempo, infelizmente a vida deles é muito curta, por isso devemos aproveitar ao máximo. Muitas vezes nos deparamos relembrando determinados momentos felizes que passamos com aquele bichinho. Eles têm o poder de espantar qualquer tristeza. E o anime consegue mostrar nesses 6 minutos um pouco disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário