quinta-feira, 22 de junho de 2017

Allegiance

Sinopse: Alex O'Connor é um jovem e idealista agente da CIA especializado em casos que envolvem russos. Sua família fica prestes a desmoronar quando ele descobre que Mark (Scott Cohen) e Katya (Hope Davis), seus pais, são agentes de espionagem russos que foram desligados. Quando o Kremlin os chama de volta ao serviço, eles vão precisar decidir o que vale mais.

Minha Avaliação: 4★

Allegiance é uma série americana de George Nolfi de 2015 com apenas uma Temporada com 13 episódios com uma média de 42 minutos cada. É uma série do gênero espionagem e investigativa. Logo no inicio temos um crime que é cometido e então o FBI entra em ação na investigação e Alex é convocado pra ajudar na investigação. Como é falado na sinopse, Alex fica em um dilema pessoal de entregar ou não os seus pais.
Durante a série toda temos a investigação, muita adrenalina, inteligencia e ação. A série toda envolve a investigação desse assassinato e a família de Alex. Nós vemos a forma como os espiões agem e é bem bacana. A série em nenhum momento é entediante, muito pelo contrario, ela mantem o ritmo de uma certa forma acelerada, lembra um pouco do ritmo da série Sherlock. A série termina em aberto, dando um gancho pra uma continuação que não teremos pois, a mesma foi cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário