quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Yumekui Merry

Sinopse: Dez anos atrás Yumeji Fujiwara ganhou o poder de ver a aura dos sonhos das pessoas. Ele conhece, Merry Nightmare, uma demônio dos sonhos que está a procura do caminho de volta para casa.

Minha Avaliação: 5★

Você tem um sonho? Qual o seu sonho? Você tem sonhos ou pesadelos durante a noite? E durante o dia, você já sonhou acordado? Cuidado! Um demônio dos sonhos pode aparecer em seu sonho.
Yumeji tem a capacidade de ver aura dos sonhos das pessoas e prever como serão seus sonhos. E por acaso, Yumeji conhece Merry Nightmare uma demônio dos sonhos que foi parar no mundo real e tenta voltar para o mundo dos sonhos. O anime tem muita ação, desde do primeiro episódio até o último. Um total de 13 episódios de 24 minutos cada. Yumekui Merry ou Dream Eater Merry, é um anime super empolgante primeiramente pela ação do anime e segundo pela trilha sonora, as músicas de abertura e encerramento te conquista e quando você menos espera você está cantando junto.
Pra mim o anime deixou algumas pontas soltas, um gancho pra uma possível 2ª Temporada ou até alguns OVAs mas, esse é um anime de 2011 e como até agora não teve mais nada acredito que não teremos nenhuma continuação do anime.

Um comentário:

  1. Oi, Vanessa!!! Tudo bem???
    Indiquei você para responder outra TAG hehehe
    Dá uma olhada lá http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-liebster-award.html
    Beijooos

    ResponderExcluir