quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Yosuga no Sora

Sinopse: A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

Minha Avaliação: 4★

Yosuga no Sora, é um anime Ecchi que nada mais é que um Hentai mais leve. Quando comecei a assistir ao anime, eu não sabia que se tratava de um anime do gênero Ecchi e comecei a achar alguns comportamentos meio estranhos. Esse gênero não me agrada muito, mas admito que é um bom anime porém, eu prefiro a inocência dos animes. Talvez esse gênero de anime agrade mais ao público masculino, lembrando-se claro como já coloquei no topo do post que é um anime recomendável apenas para maiores de 18 anos.
O nosso protagonista Haruka, é o famoso pegador no anime. São contadas 4 histórias de romance envolvendo Haruka aliás 5 histórias pois, assim que termina cada episódio começa a contar uma história a parte que continua depois do fim do próximo episódio. Algumas histórias, tem momentos tão iguais que eu achei que estavam ligadas mas tem alguns momentos diferentes que fazem você pensar que não tem como estarem ligada uma com a outra além dos mesmos personagens. Com algumas histórias inclusive, você tem impressão que ele volta no tempo que ajuda a você ficar meio perdido em relação as histórias terem ligação umas com as outras ou não. Mas no geral, as histórias são muito boas e provavelmente eu daria uma nota maior se não fosse Ecchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário