terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Nyan Koi!

Sinopse: Conta a história de Junpei Kousaka, um estudante colegial que após quebrar acidentalmente uma estátua de um gato é amaldiçoado com um estranho poder agora ele pode ouvir tudo que os gatos estão falando.

Minha Avaliação: 5★

Nyan Koi! é um anime de comédia com elementos sobrenaturais. Um garoto que é alérgico a gatos, é amaldiçoado por quebrar a estátua de um gato. Com essa maldição, Junpei consegue escutar tudo o que eles falam e se Junpei não fizer nada essa maldição pode avançar e o próprio Junpei acabar se transformando num gato. E como desgraça pouca é bobagem, Junpei tem que ajudar o máximo de gatos possível pra tentar se livrar da maldição.
Eu comecei a realmente me divertir e dar risadas com o anime a partir do episódio 4. Mas a comédia, não foi por parte de Junpei ser alergico a gatos mas sim, por além de o anime ser de comédia e ter elementos sobrenaturais, ele também é um anime Harem. As situações em que o nosso protagonista está rodeado por garotas são as mais engraçadas possíveis e muito mais engraçada que as situações em que ele se encontra cheio de alergia aos gatos e mesmo assim tendo que ajuda-los. Seria muito bom ter uma 2ª Temporada só que esse é um anime de 2009 e até agora só tivemos uma temporada.

2 comentários:

  1. anime otimo precisava mesmo ter uma segunda temporada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem animes que não da pra entender o porque de não ter tido mais temporadas.

      Excluir