quinta-feira, 8 de novembro de 2018

My Wife's Having an Affair This Week

Sinopse: Lee Sun Gyun (Miss Korea, Coffee Prince) e Song Ji Hyo (Running Man, Emergency Couple) estrelam uma comédia romântica sobre situações hilárias que ocorrem quando pequenas coisas tornam as pessoas paranoicas sobre o relacionamento delas. Do Hyun Woo (Lee Sun Kyun) é um produtor de TV há mais de 10 anos e acredita ser imensamente sortudo por ter uma carreira de sucesso e um casamento feliz. Um dia, ele encontra uma reserva de hotel no celular da esposa dele, o que o leva a acreditar que a sua amada (Song Ji Hyo) está prestes a ter um caso. Por não saber como resolver esse problema, ele quer um conselho, mas não quer comprometer a vida privada dele. Então ao invés falar abertamente sobre o seu problema com alguém, Do Hyun Woo decide se juntar a um fórum, o “Parceiros Anônimos Traídos”. Lá ele conversa com diversos membros que vivenciaram a traição de uma pessoa amada, enquanto tenta curar sua própria insegurança. Para aumentar a tensão, o amigo de faculdade do Do Hyun Woo (Lee Sang Yeob de Master: God of Noodles) e o amigo advogado dele (Kim Hee Won de Gu Family Book), juntamente com a escritora workaholic sem papas na língua, Kwon Bo Young (BoA) complicam mais ainda a cabeça do Do Hyun Woo. O nosso Sherlock será capaz de resolver o mistério da suposta infidelidade ou conspirar com outros que foram traídos só irá intensificar a paranoia dele?

Minha Avaliação: 5★

My Wife’s Having An Affair This Week também conhecido como “This Week, My Wife Will Have an Affair” é um k-drama da JTBC de 2016 com 12 episódios de 1 hora e 10 minutos cada. Dos gêneros comédia, drama, romance e família. O drama é um remake do J-drama Konshu Tsuma ga Uwaki Shimasu de 2007 da Fuji TV, no qual foi baseado numa notícia real sobre um homem que dominou os fóruns com a pergunta: “Minha esposa está tendo um caso essa semana, o que devo fazer?”
Agora eu te pergunto: "Quer ser surpreendido?" Pegue algo para assistir do qual você não tinha pretensão nenhuma em assistir. Mas é lógico que não to falando para você pegar qualquer coisa para assistir. Pegue algo que nem a sinopse e nem o trailer te chamou a atenção mas que foi bem avaliado ou bem recomendado pelos outros usuários. Lógico que gosto não se discute! Muitas vezes o que agrada a um pode não agradar ao outro. Então é um risco que você tem que decidir se quer correr ou não. Esse drama é o meu caso, não tinha a intenção nenhuma em assistir mas estava grátis no DramaFever e estava com ótima nota de avaliação tanto no próprio DramaFever quanto no My Drama List.
Esse não é um drama sobre traição mas sim sobre amor e relacionamentos. Lógico que a traição é o tema principal do drama mas, a forma como é abordado ele passa a ser um tema secundário. É um drama sobre sentimentos! Amor. Culpa. Mas quem ama não trai! Eu realmente concordo com isso mas, no drama você não consegue culpar ninguém. Pelo menos não Do Hyun Woo e Jung Soo Yeon. Você até torce para que eles fiquem juntos. No drama é apresentado 2 tipos da traição. Como? Mas traição é traição e ponto final. O que muda em relação a uma traição e outra é o sentimento envolvido e a atitude da pessoa que está traindo. Temos a traição de Jung Soo Yeon e a traição de Choi Yoon Ki. Só que a traição de Jung Soo Yeon tem toda uma questão por trás e mesmo que a gente não aprove acabamos que compreendendo. Já Choi Yoon Ki é aquele cafajeste que não aguenta ver um rabo de saia e é hilário a forma como ele escapa de ser descoberto pela esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário