quinta-feira, 23 de março de 2017

Shin Shirayuki-hime Densetsu Prétear

Sinopse: Uma menina de dezesseis anos de idade, está lutando para se ajustar a uma nova etapa para a família quando sete caras aparecem em cena revelando que ela possui um poder mágico especial. Se afastando do grupo estranho, mais tarde ela se junta a eles quando um monstro coloca a vida de sua amiga em perigo. Sem treinamento, ela deve provar-se capaz de assumir o dever sagrado do Pretear. Eles devem resolver suas diferenças e trabalhar juntos para derrotar a princesa má com intenção em destruição.

Minha Avaliação: 5★

Shin Shirayuki-hime Densetsu Prétear ou simplesmente Prétear é um anime de 2001 com 13 episódios com uma média de 22 minutos. O anime é do gênero Comédia, Fantasia, Shoujo, Romance e Super Poderes. Originalmente, Pretear é uma série de mangá de Junichi Sato publicado no Japão em 2000 e 2001.
Em um dia comum, atrasada pra escola Himeno esbarra com um dos Cavaleiros Leafe, Hayate. Os Cavaleiros Leafe procuram uma Pretear, que por coincidência é quem Hayate esbarrou mais cedo. Os Cavaleiros Leafe vão ao encontro de Himeno, pedindo ajuda pra salvar o mundo e ai começa a história. No começo do anime, fiquei na dúvida se eu ia gostar do anime mas como eu não sou de desistir no primeiro episódio continuei assistindo. Ele me lembrou bastante o anime Sailor Moon que eu assistia quando criança mas tem suas diferenças, outra hora eu escrevo sobre Sailor Moon pra vocês.
Ela vai interagindo com cada um dos Cavaleiros Leafe que por sua vez cada um tem um poder diferente, e você fica curiosa pra saber no que resultará essa interação. Eu não vou falar como é essa interação pra que a sua experiência seja melhor quando assistir ao anime. Os personagem são bem carismáticos, a ponto de você se envolver com a história deles. Pra falar a verdade tem um personagem que eu não achei muito carismático que é um dos Cavaleiros Leafe, o Kei, mas acho que talvez ele tenha ficado um pouco apagado. Não sei se no mangá é assim também mas ele falou mais lá pro final do anime.
E quanto ao final do anime eu não tenho nem palavras. Quem final foi esse? Acho que se não foi o melhor final de anime que já assisti, no minimo esta entre os melhores. Eu me apaixonei pela história e pelos personagens desse anime. E eu até tive vontade de chorar em alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário