quinta-feira, 16 de março de 2017

Mr. Bean

Sinopse: Mr. Bean é um atrapalhado homem adulto, que sempre encontra dificuldades em enfrentar situações comuns do dia-a-dia. Vivendo em seu pequeno apartamento no norte de Londres com seu ursinho de pelúcia Teddy, ele não é de falar muito... Ingênuo, porém persistente, ele entra em grandes e divertidas confusões.

Minha Avaliação: 4,5★

Mr. Bean é uma série de comédia britânica de 1990 à 1995 criada pelo próprio ator que interpreta Mr. Bean, Rowan Atkinson. Quando estava procurando pela série na internet para assistir, fiquei surpresa com os pouquíssimos episódios que tem. A série teve apenas uma única Temporada com 14 episódios de 25 minutos cada e teve alguns episódios que não foram colocados na temporada com uma duração menor. É difícil de definir quantos são esses episódios extras segundo o site da IMDB são 2 episódios de 6 minutos e segundo o Adoro Cinema são 7 episódios porém não tem informação do tempo de duração. Eu jurava que a série tinha mas episódios e temporadas mas me enganei.
Pra quem não conhece a série quando a sinopse diz que ele não é de falar muito não esta exagerando. Na série existem pouquíssimas falas principalmente do Mr. Bean. Ele consegue arrancar risos sem pronunciar uma única palavra assim como Charlie Chaplin na época do cinema mudo. Na série você acompanha a rotina de Mr. Bean e suas atrapalhadas mas algumas vezes ele tenta se dar bem as custa dos outros, fazendo os outros de idiotas, e esses episódios eu acabo que não curtindo muito. A série teve tanto sucesso que teve até filmes Mr. Bean O Filme que eu não assisti e As férias de Mr. Bean que eu já assisti e dei muita risada.
A série não é muito fácil de encontrar na Internet, até eu tive um pouco de dificuldade para encontrar para assistir. A dificuldade é maior ainda para encontrar para assistir legendado, que como eu já disse tem pouquíssimas falas a série mas isso não quer dizer que são inexistentes. E a dificuldade é muito maior para encontrar aos episódios extras legendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário