quinta-feira, 30 de junho de 2016

Omamori Himari

Sinopse: Sete anos, os pais de Amakawa Yuuto morrem, deixando-o vivendo sozinho desde então. Sua amiga de infância, Kuzaki Rinko, o acorda todas as manhãs, cozinha para ele , generalizando, toma conta dele. A única coisa que ele tem é um misterioso amuleto (Charm) dado a ele por seus avós como presente de boa sorte. Um dia, em seu aniversário de 16 anos, esse "Charm" desaparece, e na vida de Yuuto aparece a misteriosa Himari; uma Gata-Youkai samurai que é uma caçadora de monstros e que jura proteger a vida de Yuuto. Existe apenas um pequeno problema: Yuuto tem uma forte alergia a "gatos"!!

Minha Avaliação: 5★

Omamori Himari é um anime do gênero Harem e Ecchi. Porém, tem muita ação e comédia também. Se você cueca de plantão ficou todo animadão pelo fato de ser Ecchi, eu diria que não é pra tanto, você pode criar uma expectativa muito alta e acabar se decepcionando. Quanto ao público feminino, que se sente incomodada assistindo um anime Ecchi (como eu) da pra assistir tranquilamente.
Mas confesso que por um tempo, fiquei na dúvida se esse anime poderia ser recomendado pra maiores de 16 anos ou se seria melhor pra maiores de 18 anos. O que me fez decidir que realmente poderia ser recomendado pra maiores de 16 anos é que o anime é um Ecchi bem leve, ao contrário de Yosuga no Sora outro anime do gênero que assisti, as insinuações sexuais não são tão explicitas. No anime tem muito calcinha e peitos, e nudez moderada. As insinuações sexuais são todas feitas por personagens femininas do anime e elas são bem ousadas, já o nosso protagonista da impressão de ter medo de mulher. Essa versão que assisti é censurada em algumas cenas, procurei por imagens do anime no Google e as imagens que encontrei das cenas censuradas não achei nada demais, na minha opinião não precisava de censura, o Yosuga no Sora é muito mais pesado e pelo que me lembro não teve censura nenhuma.
O nosso protagonista rodeado de personagens femininas da aquele toque de comédia no anime ainda mais, que todas elas gostam do nosso protagonista. E toda a ação fica por conta de Himari, a guarda-costa do nosso protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário