quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ga-Rei: Zero

Sinopse: Uma história sobrenatural envolvendo fantasmas; um mundo onde apenas uma minoria de seres humanos é capaz de enxergá-lo. O protagonista será Kensuke Nimura, um rapaz com a capacidade de ver esses seres do outro mundo. Porém, essa capacidade de ver fantasmas apenas o atrapalha, e em mais uma das suas fugas, Kensuke acidentalmente encontra Kagura Tsuchimiya, outra garota com a capacidade de ver esses seres sobrenaturais. Após derrotarem o espírito, no dia seguinte Kagura é transferida para a mesma escola que o protagonista. Ela é na verdade, uma agente do governo, que luta conta esses inimigos sobrenaturais. Kensuke acaba sendo recrutado para fazer parte da agência de Kagura, e a partir disso, ambos passam a combater os espíritos.

Minha Avaliação: 5★

Na verdade esses fantasmas e espíritos citados na sinopse, são demônios chamados de espectros.
Quando os espectros, aparecem pelas ruas logo é acionado um dos grupos especiais para combatê-los. O Ministério da Defesa,tem como membros apenas humanos normais que utilizam da tecnologia para conseguirem ver os espectros e o Ministério do Meio Ambiente que é formada por pessoas especiais, que não precisam de nenhum recurso para vê-los. Os espectros, são classificados por categorias A, B, C e D sendo as categorias A e B as mais fortes e as categorias C e D as mais fracas.
O anime consegue te prender a atenção desde o primeiro episódio e tudo é explicado durante o anime. Ele tem uma variação de momentos muito frenéticos e momentos que envolvem mais os sentimentos, a emoção dos personagens. Assim que terminou o anime, são 12 episódios, eu fiquei com vontade de assistir-lo de novo logo em seguida.

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse anime! Gostei muito da sinopse, estou adicionando aos favoritos pra ser mais um na minha lista ;)
    nadageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir que você não vai se arrepender Bianca. E pra ficar por dentro das últimas atualizações, não esqueça de seguir o blog.

      Excluir